SeMOB realiza ação itinerante para emissão de meia-passagem em Outeiro neste sábado, 20

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) realiza neste sábado, 20, mais uma edição da ação batizada de Coau Itinerante no distrito de Outeiro. O atendimento está previsto para ser realizado entre 8h30 e 13h, na Escola Municipal Professor Pedro Demo, localizada no bairro Água Boa. 

Realizado pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Semob, o projeto oferece serviços de emissão de meia-passagem estudantil, 1ª e 2ª vias, ambos atendimentos com agendamento prévio, Cartão Especial, 1ª e 2ª vias, com agendamento para perícia, no caso de 1ª via, e ainda 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior e da credencial de vaga para estacionamento.

O Coau Itinerante tem o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém (Setransbel), da Agência Distrital de Outeiro (Arout) e da Escola Municipal Professor Pedro Demo. 

Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante tem que agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil.

Documentos – Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante deve apresentar original e cópia do RG.  Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via também é necessário acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou a credencial danificada.

Texto: Agência Belém de Notícias