SeMOB dá apoio ao posto de vacinação da Marinha no Terminal Hidroviário Ruy Barata

Com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), a Marinha do Brasil está trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e montou um posto de vacinação no terminal da praça Princesa Isabel, bairro Condor, onde se faz a travessia para a região das ilhas, principalmente, Combu. A autônoma […]

Prefeitura cria mutirão para liberação de processos de servidores

A plenária do Tá Selado que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 28, foi dedicada a ouvir demandas do servidor público. Um ponto de transmissão foi montado na sede administrativa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), localizado no segundo andar do shopping IT Center. Mais de 100 servidores do órgão participaram da plenária virtual, que além da videochamada pelo aplicativo Zoom, também foi transmitida no hall do posto. A SeMOB elegeu cinco representantes para delegados que irão participar da elaboração do PPA.