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SeMOB se prepara para atendimento agendado para a 1ª via da meia-passagem estudantil

Uma vistoria no atendimento do mercado de São Brás foi relizada, nesta sexta-feira, 7, para verificar as condições do posto, para receber os alunos que serão atendidos de forma agendada para a emissão da meia-passagem estudantil. “Este ano, o atendimento está mais bem organizado. Tem senha divida por tipo de demanda, como entrega de cartão, cadastramento biométrico, 1ª e 2ª vias Sênior, 2ª vias meia passagem estudantil e cartão Especial. Não é mais senha única. Assim, o atendimento vai ficar mais rápido”, esclareceu Jolivan Costa, diretor de Transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).
O cadastramento on-line das escolas começou no dia 3 de maio.  Após a confirmação presencial dessa listagem dos estudantes, por um representante da escola, o aluno poderá acessar o site e fará o agendamento da data e hora de atendimento.
A gerente operacional do Posto Passe Fácil, Erica Neves, orienta aos alunos que, antes de solicitar o agendamento no site, verifique se a instituição de ensino já enviou e confirmou a relação de alunos matriculados, pois o sistema também faz essa verificação no momento em que o aluno for efetuar o agendamento on-line, e se a escola não cadastrou no sistema vai ocorrer erro na hora do agendamento no site.
Atualmente, o posto do Passe Fácil, localizado no Mercado de São Brás, faz o atendimento para 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior e 2ª via dos cartões de meia-passagem e Especial, no horário de 8h às 16 horas. A demanda ainda está reduzida. Porém, deve aumentar com o atendimento da 1ª via da meia passagem estudantil, conforme informou o diretor de transporte da SeMOB.
Texto: Rosangela Gusmão.
Foto: Ascom SeMOB.

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