Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

SeMOB adianta horário de atendimento

46826_103677Para atender de modo mais satisfatório os usuários que se deslocam até a sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém para protocolar solicitações ao órgão, um novo horário foi estipulado para o Setor de Protocolo que passa a funcionar de 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.
Com a mudança, o usuário tem mais meia hora para dar entrada em pedidos de autorizações para licenciamento e vistoria de ônibus, recurso de multas para carros, ordem de serviço em geral (como solicitações de apoio dos agentes de trânsito em eventos externos ou acompanhando manifestações religiosas), além de solicitações de lombadas e sinalizações, entre outros.
“Adiantamos o horário de atendimento do protocolo a pedido dos usuários que não conseguiam vir até a SeMOB por diversos motivos, como por exemplo o horário no trabalho”, explica a superintendente do órgão, Maisa Tobias.
Outros serviços – Todos os demais serviços, entre eles recurso de infração, indicação de real condutor, serviço de remoção, serviço de regularização de táxi e mototáxi, Passe Especial e atendimento administrativo continuarão funcionando no horário de 8h30 às 15h.  Além disso, o atendimento ao usuário por telefone mantém o horário diferenciado, de 8h às 17h, sempre de segunda a sexta, através do número 118. Desde fevereiro, o número passou a ser o principal canal de comunicação da SeMOB com usuários que queiram tirar dúvidas, fazer denúncias e dar sugestões ao órgão de forma mais prática e ágil.
Texto: Ricardo Miranda
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

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