Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Semob realiza leilão nesta quinta-feira, 20

Sem DescriçãoÚltimo dia de visitas ao pátio de retenção da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), antes da realização do segundo leilão promovido pelo órgão. E, o comerciante Luiz Gonzaga Oliveira não perdeu a oportunidade de ir ao local, que fica no Tapanã, nesta quarta-feira, 19, para verificar o que mais lhe interessava, entre os quase 300 lotes que farão parte do leilão que acontecerá na próxima quinta-feira, 20, às 9h30, na Praça do Povo, no Centro Cultural Tancredo Neves, o Centur.

“Eu trabalho com compra e venda de sucatas e sempre compareço a esses leilões, vim logo verificar o que tem de melhor e já vou para o leilão sabendo o que tem de oportunidades”, explicou o comerciante

As visitas se encerraram nesta quarta-feira, 19, bem como o prazo para resgate de veículos pelos proprietários, e os lotes que sobraram irão a leilão neste dia 20, com uma novidade, será possível fazer lances na categoria presencial e virtual pelo site: www.vipleiloes.com.br, conforme regras de participação dispostas no edital de leilão 004/2015.

“Esse leilão trará a opção de lances online, e as fotos já estão disponíveis no site para quem quiser conhecer os lotes. A maioria são sucatas, alguns poucos recuperáveis e os lances variam de R$50 até R$18 mil”, explica o presidente interino da Comissão de Gestão de Pátios e Leilão da Semob, Gerlandson Oliveira.

O leilão começa às 9h30, no Centur, podem participar pessoas físicas e jurídicas. As personalidades jurídicas devem comparecer ao evento portando CNPJ, endereço completo atualizado, inscrição estadual, registro comercial estatuto ou contrato social, RG e CPF do representante. Em caso de pessoa física, os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Texto: Nathalia Petta
Foto: Tássia Barros – Comus
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

Redes Sociais