Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Leilão da Semob é apreciado em todo o Brasil

59505_168517Em uma iniciativa inédita, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) realizou, na última quinta-feira, 20, um leilão de veículos de forma virtual, onde puderam participar pessoas de todo o país. Foram 300 lotes ofertados e 298 vendidos.

“Antes de realizarmos o leilão, já deixamos disponível no site as fotos dos lotes. E acreditamos que isso foi um dos motivos para o sucesso do evento, com quase 100% de aproveitamento, pois as pessoas já tinham conhecimento do que gostariam de arrematar”, disse o presidente interino da Comissão de Gestão de Pátios e Leilão da Semob, Gerlandson Oliveira.

No Centur, em Belém, o público também compareceu presencialmente e fez lances na tentativa de arrematar as peças que mais lhe interessavam entre as sucatas e recuperáveis.

“Vim em busca de recuperáveis porque para mim é negócio vender as peças. Faz um ano que trabalho com isso e tem sido uma boa renda extra”, disse o servidor público Rocha Júnior que já tinha arrematado mais de seis lotes. “O melhor foi o gol em estado de sucata que estou levando por R$650”, completou.

Os participantes pagaram 20% no ato do leilão e tem até cinco dias úteis para fazer a retirada do veículo do pátio.

“Por termos muitos lotes nesse leilão, organizamos um cronograma de entregas. Os arrematantes devem pagar o restante no ato da retirada para poderem finalizar a compra”, explicou o presidente interino da Comissão de Gestão de Pátios e Leilão da Semob.

Texto: Nathalia Petta
Foto: Tássia Barros – Comus
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

Redes Sociais