Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

SeMOB oferece mais um canal de atendimento ao usuário

Com o compromisso de sempre ouvir as solicitações da população, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) oferece um novo número de telefone para atendimento ao usuário que quiser tirar dúvidas ou denunciar irregularidades. Além do número 118, o órgão disponibiliza o telefone (91) 98429-0855 no mesmo horário de atendimento administrativo, que vai de 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

O novo número surgiu para atender a demanda de pessoas que tentam entrar em contato com a Semob através de telefone celular, uma vez que o contato através do 118 só é possível via telefone fixo. Porém, a Semob destaca que demandas oriundas do número 118 têm prioridade sobre as chamadas do telefone móvel.

Os serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Usuário continuam os mesmos: Solicitação de guincho, denúncias de infração de trânsito, abusos de motoristas e cobradores dos ônibus, lembrando que para este tipo de denúncia é necessário informar o número da ordem de serviço, que é a identificação alfanumérica localizada nas laterais dos coletivos, além do dia, local e horário da ocorrência.

Canais de comunicação da SeMOB: 118 (telefone fixo), (91) 98429-0855 (telefone celular), perfil no Twitter (@SeMOB_Bel) e e-mail contato.semob@belem.pa.gov.br.

Texto: Rafaela Pantoja
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

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