Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 13/12/2019 16:24
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) está em processo de mudança de endereço da sua sede administrativa. O novo espaço está situado no segundo piso do shopping It Center, localizado na avenida Senador Lemos, número 3153, bairro da Sacramenta, e manterá o funcionamento interno, das 8h às 17h.
Além de concentrar a parte administrativa do órgão, no local também funcionará o setor de protocolo geral para recebimento de documentação.
Em virtude da mudança, no período de 16 a 20 de dezembro, o recebimento de protocolos ocorrerá em dois locais: no It Center e no prédio antigo, situado na avenida Júlio César, número 1026-A, das 8h às 14h. Porém, a partir do dia 23 de dezembro, o atendimento passará a ser realizado exclusivamente no novo endereço.
O setor de atendimento de táxi, mototáxi e empresas de ônibus estará desativado nos dias 17 e 18, retornando na quinta-feira, dia 19, no horário normal do expediente.
Atendimento telefônico
Ainda em razão da mudança, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), para solicitar informações ou serviço de guincho, atenderá somente no número (91) 98429-0855, enquanto que o número 118 estará desativado por tempo indeterminado para que as linhas telefônicas sejam transferidas pela operadora para o prédio novo.
Outros serviços:
Os demais serviços oferecidos pela SeMOB, como recurso de multas, liberação de veículos guinchados, emissão do cartão Passe Fácil ou da credencial de estacionamento preferencial continuam ocorrendo normalmente nos outros postos do órgão, sendo eles:
Estação Cidadania do shopping Pátio Belém
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h
– Liberação de veículos guinchados, das 10h às 16h, com entrega de senhas até às 15h.
– Emissão de credencial de estacionamento para idosos e PCDs e 1ª via do Passe Fácil Sênior e agendamento de 1ª via para PCDs.
Central de Atendimento Bel Fácil do Parque Shopping
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h
– Ouvidoria;
– Recarga do Vale Transporte (oferecido pelo Setransbel);
– Credencial de estacionamento para idosos e PCDs;
– Passe Fácil (1ª via sênior, agendamento de 1ª via PCD e 2ª via de estudante, sênior e PCD);
– Liberação de veículos guinchados, recursos de multas, indicação de real condutor (entrega de senha até às 15h).
Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (COAU)
Atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h
– Credencial de estacionamento para idosos e PCDs;
– Passe Fácil (1ª e 2ª via sênior e agendamento de 1ª via PCD)
Recursos de multas de outras localidades podem ser enviados por Carta Registrada pelos Correios para avenida Senador Lemos, 3153, Sacramenta, Belém-PA, CEP: 66120-000
Em virtude da mudança, no período de 16 a 20 de dezembro, o recebimento de protocolos ocorrerá em dois locais: no It Center e no prédio antigo, situado na avenida Júlio César, número 1026-A, das 8h às 14h. Porém, a partir do dia 23 de dezembro, o atendimento passará a ser realizado exclusivamente no novo endereço.
O setor de atendimento de táxi, mototáxi e empresas de ônibus estará desativado nos dias 17 e 18, retornando na quinta-feira, dia 19, no horário normal do expediente.
Atendimento telefônico
Ainda em razão da mudança, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), para solicitar informações ou serviço de guincho, atenderá somente no número (91) 98429-0855, enquanto que o número 118 estará desativado por tempo indeterminado para que as linhas telefônicas sejam transferidas pela operadora para o prédio novo.
Outros serviços:
Os demais serviços oferecidos pela SeMOB, como recurso de multas, liberação de veículos guinchados, emissão do cartão Passe Fácil ou da credencial de estacionamento preferencial continuam ocorrendo normalmente nos outros postos do órgão, sendo eles:
Estação Cidadania do shopping Pátio Belém
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h
– Liberação de veículos guinchados, das 10h às 16h, com entrega de senhas até às 15h.
– Emissão de credencial de estacionamento para idosos e PCDs e 1ª via do Passe Fácil Sênior e agendamento de 1ª via para PCDs.
Central de Atendimento Bel Fácil do Parque Shopping
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h
– Ouvidoria;
– Recarga do Vale Transporte (oferecido pelo Setransbel);
– Credencial de estacionamento para idosos e PCDs;
– Passe Fácil (1ª via sênior, agendamento de 1ª via PCD e 2ª via de estudante, sênior e PCD);
– Liberação de veículos guinchados, recursos de multas, indicação de real condutor (entrega de senha até às 15h).
Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (COAU)
Atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h
– Credencial de estacionamento para idosos e PCDs;
– Passe Fácil (1ª e 2ª via sênior e agendamento de 1ª via PCD)
Recursos de multas de outras localidades podem ser enviados por Carta Registrada pelos Correios para avenida Senador Lemos, 3153, Sacramenta, Belém-PA, CEP: 66120-000
Foto: Google Maps