Semob interdita vias para gravação de filme em Belém

• Atualizado há 5 anos ago
??????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 17/03/2020 18:13

 

Até o próximo domingo, 22, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará a interdição de algumas vias da cidade para a produção de um longa-metragem que está sendo gravado nas ruas de Belém.
Os bloqueios serão fixos durante os horários previstos em algumas ruas, podendo ser abertos durante as pausas da gravação durante o dia. Nesta quarta-feira, 18, o fluxo não será interrompido, porém, os carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel, a partir da meia noite, para que a gravação possa acontecer no local.
Na quinta-feira, 19, a partir das 6h, algumas vias terão seu fluxo interrompido: Rua Padre Champagnat com a rua Doutor Assis, Tv. Félix Roque na altura da rua Dr. Assis e rua Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano, na Cidade Velha. Além disso, também haverá proibição de estacionamento na Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano Brandão e na Félix Roque entre Siqueira Mendes e Beira do Rio.
Na sexta-feira, 20, também ocorrerá apenas proibição de estacionamento de veículos na rua Tomázia Perdigão, entre Félix Roque e Padre Champagnat, na Cidade Velha, a partir de meia noite, para a preparação das filmagens do sábado, 21. Na oportunidade, a partir das 7h, haverá desvio de tráfego no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão.
No domingo, 22, também será montado esquema especial para gravação do filme. Haverá desvio no cruzamento da rua Dr. Malcher com a rua Padre Champagnat, no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão e o fechamento total da rua Padre Champagnat com a Tv. Marquês de Pombal. Além disso, não será permitido o estacionamento na Padre Champagnat até a rua Siqueira Mendes, em toda extensão da Siqueira Mendes e na Praça Dom Pedro II.
Na próxima semana, a partir do dia 27, novas gravações serão feitas. A Semob também estará presente para auxiliar o trabalho.

Veja também