Alterações no trânsito garantem segurança viária durante o Arraial de Belém 2024

A rua Municipalidade, no trecho entre as avenidas Assis de Vasconcelos e Presidente Vargas, será interditada a partir das 16h desta quinta-feira, 13, e durante todo o fim de semana, para garantir a realização segura do Tamo Junto e Misturado – Arraial de Belém.

Realizado pela Prefeitura de Belém, o Arraial de Belém inicia nesta quinta-feira e, na primeira semana, vai até o domingo, 16, na Praça Waldemar Henrique. A interdição também será feita na segunda semana da programação junina, de 20 a 23 de junho (de quinta a domingo).

Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vão atuar na interdição do trecho para garantir a segurança viária dos participantes, durante toda a programação da quadra junina da cidade, até o término do evento. A operação contará com duas viaturas e quatro agentes de trânsito, para orientar e garantir a fluidez no entorno da praça.

Desvios nos itinerários das linhas de ônibus

Devido à interdição temporária, as linhas que operam na avenida Marechal Hermes (pista esquerda), acessando a travessa Piedade, Estação Waldemar Henrique e avenida Presidente Vargas, seguirão o trajeto pela avenida Marechal Hermes (pista Esquerda), avenida Presidente Vargas, a destino.

A linha Canudos – Presidente Vargas, no sentido Bairro – Centro, seguirá pela avenida Assis de Vasconcelos (pista esquerda), avenida Marechal Hermes (pista esquerda), avenida Presidente Vargas, a destino.

Texto:

Lírio Moraes