O leilão do segundo lote de veículos apreendidos em irregularidades há mais de 60 dias pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) será neste mês de outubro. Proprietários que ainda tiverem interesse em fazer a retirada de seus veículos têm até o dia 20 para se regularizar junto ao órgão.
Para a liberação do veículo do pátio de retenção, é necessário quitar os débitos devidos. Os procedimentos para a retirada devem ser realizados no espaço Bel Fácil no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, de segunda a sexta, de 9h às 12h, ou na Estação Cidadania do shopping Pátio Belém, na travessa Padre Eutíquio, de 10h às 17h, também de segunda a sexta-feira.
Os proprietários foram devidamente comunicados que ainda há tempo para recuperar os veículos. Ao fim do prazo, os veículos não reclamados serão inseridos no leilão. Aos interessados em adquiri-los, será disponibilizado um período de quatro dias de visitação no pátio da empresa Coliseum, na travessa Padre Eutíquio, 2742, esquina com a travessa Quintino Bocaiúva, bairro da Cremação. A previsão é que, aproximadamente, 438 veículos sejam leiloados. O edital com a lista completa dos veículos disponíveis para o leilão está disponível no site www.belem.pa.gov.br/semob.
Texto: Ricardo Miranda
Avanços na mobilidade urbana, ações educativas e atendimentos descentralizados marcam a gestão municipal
Em quatro anos de gestão do prefeito Edmilson Rodrigues, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), deu