O que você procura?

Emissão de Passe Fácil no Mercado de São Brás é suspensa a partir desta sexta-feira, 30

Devido ao início das obras no Mercado de São Brás o atendimento de emissão dos cartões Passe Fácil, realizado no posto de serviço que funciona no local, será suspenso a partir das 16 horas desta sexta-feira,30.

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informa que está tomando as medidas necessárias para transferir os serviços de emissão e entrega dos cartões de 1ª via de meia-passagem e passe Sênior, assim como os cartões de 2ª via de meia-passagem, passe Sênior e passe Especial, (previstos para serem feitos no Mercado de São Brás) para um novo local, que será divulgado em breve junto com os horários de atendimento.

Os serviços de cadastramento para emissão de 1ª via de meia-passagem e do atendimento para as escolas credenciadas também serão transferidos para um novo local.

Para continuar garantindo o acesso ao atendimento para emissão de 1ª via de passe sênior, a Semob disponibiliza o serviço de segunda a sexta-feira tanto na Estação Cidadania, no Shopping Pátio Belém (de 10h às 15h), quanto no posto BelFácil, no Parque Shopping (de 9h às 15h).

No posto BelFácil também é possível ter acesso ao serviço de emissão da 2ª via de meia-passagem, passe Sênior, passe Especial e credencial de estacionamento para as vagas especiais, também de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 15h.

Texto:

Amanda Mardock