O que você procura?

Atenção, passageiro(a):

Conheça as
Linhas

Terminais e Estações de Integração

Dúvidas e
Informações

Informações Importantes:

A fase atual do Integra Belém é de ajustes nos novos serviços implantados no dia 13/11/2021 e 27/11/2021. Os ajustes estão sendo realizados com base no monitoramento dos serviços e também estamos recebendo contribuições dos usuários relacionadas a melhoria da prestação dos serviços.

A Integração Física acontece quando o passageiro embarca e desembarca dentro do terminal de integração. Já a Integração Temporal acontece quando o passageiro desce nas paradas laterais da pista para depois acessar a estação ou terminal de integração.

As integrações podem ser feitas com o uso de qualquer um dos cartões Passe Fácil: Senior, Especial, Meia-Passagem e Vale Transporte.
No caso dos estudantes, o cartão de meia-passagem é recarregável e pode ser carregado, com quantas passagens desejar, nas bilheterias dos terminais de integração, sempre sendo cobrado apenas o valor da meia-passagem (R$1,80). Atenção! Em caso de problema na recarga ou na integração, o estudante pode se dirigir ao Posto Passe Fácil no Mercado de São Brás para habilitar o cartão.

Não serão cobradas duas ou mais passagens cada vez que o passageiro subir em um novo ônibus a partir dos terminais e estações. Como se trata de uma integração, a passagem é cobrada por sentido de trajeto, ou seja, é cobrada apenas uma passagem na viagem de ida e uma passagem na viagem de volta.

Cada pessoa precisa ter o seu próprio Cartao Passe Fácil para realizar a integração nos terminais e estações. Quem não tiver nenhum dos cartões, pode adquirir o cartão Expresso para integração no valor de R$ 1,00 nas bilheterias dos terminais e fazer a recarga que desejar.

Os cartões Passe Fácil Senior e Especial são gratuidades. Os portadores desses cartões podem fazer a integração no sistema. Os cartões NÃO são recarregados. Gratuidade é gratuidade!

O cartão digital é pessoal e intransferível. Portanto, na integração só pode ser usado pelo usuário do cartão. É importante ficar atento ao valor da recarga feita pela empresa para controle de sua utilização no sistema.

Últimas Notícias Atualizações