Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 13/09/2019 15:37
A interdição na Aldeia Amazônica, que estava prevista para esta sexta-feira, 13, visando a execução dos serviços de recuperação das passarelas, foi transferida para a próxima segunda-feira, 16.
Para que o serviço seja executado com segurança, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) irá interditar a circulação de veículos na avenida Pedro Miranda, no perímetro compreendido entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro, na Pedreira, por um período de cerca de 10 dias, a partir de segunda-feira, 16. A interdição começará a partir das 7h da manhã e a via será liberada ao final do dia, até o término dos serviços.
Dessa forma, os ônibus das linhas Sacramenta-São Brás e Sacramenta-Presidente Vargas serão desviados para a travessa Lomas Valentinas, avenida Marquês de Herval, travessa Alferes Costa e retornarão para a avenida Pedro Miranda, a destino. Veículos particulares poderão seguir o mesmo trajeto. No sentido bairro/centro, o trânsito permanece inalterado.
Agentes da SeMOB darão apoio no ordenamento do trânsito durante os serviços.
Avanços na mobilidade urbana, ações educativas e atendimentos descentralizados marcam a gestão municipal
Em quatro anos de gestão do prefeito Edmilson Rodrigues, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), deu