Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Radares localizados em cinco vias de Belém passarão por reaferição

---FOTO UCHOA SILVA-COMUS

FOTO UCHOA SILVA-COMUS

A Prefeitura de Belém informa que nas noites de 28 de março e 01 de abril, os aparelhos de fiscalização eletrônica localizados em cinco vias do município passarão por vistoria do Instituto de Metrologia do Pará (Imetropará). O procedimento é realizado regularmente por solicitação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) e tem por objetivo atestar que os equipamentos continuam funcionando dentro dos padrões técnicos exigidos.
Nesta quinta-feira, 28, será realizada vistoria nos radares localizados nos dois sentidos da avenida Perimetral, próximo à Escola de Aplicação da UFPA; no cruzamento da avenida João Paulo II com a passagem Ana Deusa; e nos dois sentidos da avenida Augusto Montenegro, próximo à estação de rádio da Marinha.
Outra operação está agendada para ocorrer na próxima segunda-feira, 01. Os testes ocorrerão nos aparelhos localizados nos cruzamentos da avenida Almirante Barroso com a travessa Lomas Valentinas (sentido bairro/centro) e com as avenidas Júlio César (nos dois sentidos) e Tavares Bastos (sentido bairro/centro). A última ação da noite ocorrerá na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Comissão de Aeroportos da Região Amazônica – Comara (sentido centro/bairro).
Todos os procedimentos terão início às 22h e contarão com a presença de agentes de trânsito da SeMOB, que serão responsáveis em isolar as áreas de testes somente durante o tempo necessário para que o veículo do Imetropará possa trafegar pelas faixas em velocidades distintas e que deverão coincidir com o que é registrado pelos equipamentos.
Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 27/03/2019 12:33

Redes Sociais