A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) anunciou para o dia 21 de outubro a realização do leilão do segundo lote de veículos retidos há mais de 60 dias sem que os proprietários comparecessem junto ao órgão para regularização. O leilão irá disponibilizar 438 veículos e ocorrerá a partir das 9h30 somente de forma virtual no site www.norteleiloes.com.br. Interessados deverão realizar um cadastro prévio até 24 horas antes para obtenção de login e senha. O edital com a lista completa dos veículos disponíveis para o leilão está disponível no site www.belem.pa.gov.br/semob.
A visitação para quem tiver interesse em arrematar algum dos veículos ocorrerá no pátio de retenção da Coliseum, situado na travessa Padre Eutíquio, 2742 (antigo Emaús), esquina com a travessa Quintino Bocaiúva, bairro da Cremação, nos dias 15, 16, 19 e 20 de outubro.
Até a véspera da realização do leilão ainda haverá a possibilidade de retirada dos veículos. Para isso é necessária a quitação dos débitos devidos, que incluem taxas de guincho, estacionamento, licenciamento e multas. Os procedimentos para a retirada devem ser realizados no espaço Bel Fácil, localizado no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, de segunda a sexta, das 9h às 12h, ou na Estação Cidadania do Shopping Pátio Belém, na travessa Padre Eutíquio, com o atendimento sendo realizado de 10h às 17h, também de segunda a sexta-feira.
Texto: Ricardo Miranda
Avanços na mobilidade urbana, ações educativas e atendimentos descentralizados marcam a gestão municipal
Em quatro anos de gestão do prefeito Edmilson Rodrigues, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), deu