Semob fará leilão de veículos no próximo dia 20

• Atualizado há 9 anos ago

55420_148334Encerra-se na quarta-feira, 19, o prazo para resgate de veículos que serão leiloados pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém, no próximo dia 20. É a última chance para proprietários realizarem a retirada dos mesmos e evitarem, assim, a venda dos bens apreendidos no pátio de retenção da Semob.

“O leilão pode ser feito a partir de 90 dias que o veículo esteja no pátio, mas estamos leiloando veículos até mais antigos, com mais de um ano retido, que estavam em nosso pátio anterior no prédio onde funcionava a antiga CTBel na avenida Bernardo Sayão”, explica Elias Jardim, presidente da Comissão de Gestão de Pátios e Leilão da Semob.

 Caso os proprietários não realizem a retirada os 306 lotes, tanto de recuperáveis quanto de sucatas, irão a leilão pela Semob. Já na segunda-feira , 17,  os interessados em participar poderão participar das visitas, nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2015, no horário de 08h00 às 14h00, ao Pátio de Retenção da Semob, localizado na Rodovia do Tapanã,  Nº 1000, Bairro do Tapanã, munidos de RG e CPF.

No próximo dia 20 de agosto às 9h30, na Praça do Povo, do Centro Cultural Tancredo Neves, o Centur,  será o leilão dos veículos não retirados pelos proprietários. Os interessados em adquirir os os lotes por meio de lances verbais  podem ser tanto pessoas físicas quanto jurídicas. As personalidades jurídicas devem comparecer ao evento portando CNPJ, Endereço completo atualizado, inscrição estadual, registro comercial estatuto ou contrato social e RG e CPF do representante. Em caso de pessoa física os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

O leilão também acontece de forma virtual e os interessados poderão participar nas modalidades presencial e “on-line”, através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site:

www.vipleiloes.com.br, conforme regras de participação dispostas neste Edital de Leilão 004/2015.

Texto: Nathalia Petta
Foto: Tássia Barros – Comus
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

Veja também