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SeMOB na Comunidade atende 900 pessoas em São Brás

46780_103395O mutirão da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) atendeu aproximadamente 900 pessoas em busca de serviços do órgão na primeira edição do projeto SeMOB na Comunidade,  que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 3, em frente ao Mercado de São Brás.

A SeMOB disponibilizou, além da emissão dos cartões que garantem os benefícios no sistema de transporte público do município, os departamentos de multas, ouvidoria do órgão e procuradoria jurídica a serviço da população para tirar dúvidas, denúncias e receber sugestões.

Moradores de outros bairros também foram atraídos pela ação itinerante do órgão. Dona Elza Tourinho, 60 anos, que vive no bairro da Marambaia foi até o Mercado de São Brás e conseguiu emitir o Passe Fácil Sênior, que  vinha sendo adiado por falta de tempo.

“É muito complicado para mim, pois moro longe e meu marido é deficiente. Não tenho como sair de lá de casa e, por isso, vinha pagando a minha passagem normalmente, mesmo sendo idosa e tendo um direito adquirido”, disse a idosa que aguardou apenas cinco minutos para ser atendida.

A ação itinerante ainda vai percorrer outros bairros ao longo deste ano. O próximo mutirão está programado para o dia 13 de abril, em Outeiro, durante as comemorações do aniversário do Distrito.

Texto: Elianna Homobono
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

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