A Prefeitura de Belém prorrogou até segunda-feira, 16 de julho, o prazo para recurso dos mototaxistas que tiveram problema com a entrega da documentação exigida no envelope dois da concorrência pública n° 02/SeMOB/2017, que tem por objetivo a seleção de pessoas físicas para a delegação, por meio de contrato de permissão, de 2.800 permissões para a execução do serviço de transporte individual de passageiros por meio de mototáxi no município de de Belém. Os interessados devem protocolar os documentos pendentes no envelope dois na sede da SeMOB, situada na avenida Júlio César, 1026-A, no horário de 8h às 14h.
O segundo envelope do processo de licitação exige duas fotografias de identificação recentes de frente e no tamanho 3×4; exame com tipo sanguíneo (fator RH), realizado por laboratório especializado; além do comprovante de que o interessado possui a habilitação na categoria “A” por no mínimo dois anos; comprovante de que o interessado é proprietário de motocicleta; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e comprovante de que não apresenta 20 pontos acumulados na Carteira Nacional de Habilitação nos últimos 12 meses.
Avanços na mobilidade urbana, ações educativas e atendimentos descentralizados marcam a gestão municipal
Em quatro anos de gestão do prefeito Edmilson Rodrigues, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), deu