O que você procura?

SeMOB tem expediente alterado no feriado de Ano Novo

Feliz 2015-02A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informa aos usuários de seus serviços que, devido aos feriados de  Ano Novo, haverá mudanças no atendimento na sede do órgão, localizado na Avenida Júlio César.

No dia 31 de dezembro, o expediente funcionará até o meio-dia, com atendimento ao público externo somente até às 11h, inclusive para protocolo e atendimento para o Passe Fácil no posto do Setrans-Bel em São Brás.

O dia 2 de janeiro foi declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, exceto para os setores operacionais da SeMOB, que funcionarão em regime de escala. 

Para os que necessitam de liberação de veículos guinchados, o expediente na SeMOB, em regime de plantão será dia  2 de janeiro, das 8h30 às 15h; e 3 de janeiro, das 8h às 11h. Os outros serviços serão suspensos nesses dias, sendo o atendimento única e exclusivamente para pagamento de taxas e multas e posterior  autorização para que o veículo apreendido seja liberado dos pátios de retenção. 

Texto: Paulo Hélio/ Ascom SeMOB