Suspensa a interdição no trânsito da avenida Rômulo Maiorana prevista para esta semana

A  interdição temporária no trânsito na avenida Rômulo Maiorana (antiga 25 de Setembro), no bairro do Marco, prevista para esta quarta-feira, 15, está suspensa. Uma nova data para realização do serviço será marcada e divulgada em breve pela Prefeitura de Belém.

É importante lembrar que, quando necessário, as interdições do trânsito ocorrem para o andamento de uma obra nas vias da capital paraense, sobretudo, ao que diz respeito às principais da capital paraense, como é o caso da Rômulo Maiorana, que no momento está na segunda etapa dos trabalhos, iniciada no dia 10 de janeiro passado.

A execução das obras na avenida Rômulo Maiorana está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb).

Texto:

Prefeitura Municipal de Belém