Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Trânsito na avenida Bernardo Sayão será interditado para obras de Macrodrenagem

bed60a37-f0c0-42ef-96c6-9aeaa1a12773
Para dar andamento às obras de macrodrenagem e revitalização viária que o Programa de Saneamento Básico da Bacia da Estrada Nova (Promaben) vem realizando na avenida Bernardo Sayão, o tráfego de veículos no trecho compreendido entre as ruas dos Caripunas e Timbiras terá que ser interditado.
As obras nesse trecho serão intensificadas, impossibilitando o tráfego de veículos, já que máquinas de grande porte precisarão avançar a via principal. A ação, que contará com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), inicia nesta segunda-feira, 12, com previsão de conclusão no dia 20 de dezembro.
Em virtude da intervenção, o fluxo de veículos – no sentido bairro/centro – será desviado a partir da rua Engenheiro Fernando Guilhon, depois travessa Honório José dos Santos, em seguida rua dos Pariquis, até retornar para a avenida Bernardo Sayão, a destino. O trajeto inverso valerá para o sentido centro/bairro. WhatsApp Image 2020-10-13 at 09.53.58Esta rota será utilizada na primeira etapa de obra, que compreende o período de 12 a 21 de outubro, quando será concluída a obra no cruzamento da rua dos Mundurucus com Bernardo Sayão, possibilitando que os veículos que estiverem na Honório  José dos Santos, utilizem a Mundurucus para  acessar a Bernardo Sayão. Este novo desvio valerá do dia 22 de outubro até o dia 20 de dezembro.
Agentes educadores da SeMOB irão informar a população local a respeito das mudanças, enquanto que a Promaben irá implantar as placas de desvios necessários com as rotas alternativas ao longo do percurso e nas vias transversais.
Texto: Ricardo Miranda

Redes Sociais