Árvores da José Malcher recebem serviço de manutenção

????????????????????????????????????????????????????Dando continuidade ao trabalho de manutenção das árvores da cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realiza neste domingo, 22, mais uma etapa de serviços no centro da cidade. A ação será realizada das 7h às 14h, na José Malcher, no trecho entre a Alcindo Cacela e 14 de Março.

A ação tem como objetivo cuidar da arborização da cidade de forma preventiva. Os serviços realizados pela Semma incluem a poda de levantamento e rebaixamento, limpeza, retirada de ervas-de-passarinho, entre outros.

Para realizar as atividades com segurança, a Semma esclarece que será necessário fazer a interrupção do fornecimento de energia elétrica e o desvio do trânsito nas áreas de operação. A Semma solicita que os moradores não estacionem veículos neste trecho da via.

A Superintendência Excecutiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que vai interditar totalmente ao tráfego veículos no domingo, 22, das 6h30 às 13h. Agentes da Semob estarão no local orientado o trânsito.

Devido à interdição da via e enquanto durar o serviço, os ônibus que passam nesse perímetro serão desviados a partir da Trav. 9 de Janeiro, seguindo depois pela Rua João Balbi, Av. Generalíssimo Deodoro e novamente retornando à Av. Governador José Malcher. Já os outros tipos de veículos serão desviados na Av. Alcindo Cacela.

Texto: Ana Paula Azevedo (SEMMA)

Paulo Hélio (SeMOB)

Foto: Comus
Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA)