Blitz recupera moto roubada na Augusto Montenegro

2016.08.30 - PA - Belém - Brasil: Semob, Sejel, Guarda Municipal, Detran, Polícia Militar, Exército e representantes do Comitê Paralímpico simulam o percurso da Tocha Paralímpica. Foro: Oswaldo Forte

WhatsApp Image 2017-10-10 at 11.33.45Na manhã desta segunda-feira, 10, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém e da Guarda Municipal de Belém estiveram na avenida Augusto Montenegro, na altura da rua da Marinha, em operação integrada de fiscalização de trânsito e segurança. Durante a ação, um motociclista foi abordado pelos agentes, que constataram que o condutor estava sem a documentação da moto e após vistoria foi confirmado que se tratava de um veículo roubado.

O condutor ainda ofereceu resistência e tentou fugir do local, mas perdeu o equilíbrio e caiu da moto. Nesse momento, constatou-se que o mesmo portava uma arma calibre 38. O condutor e a moto, uma Honda Titan de cor vermelha, foram encaminhados pelo Grupamento Ronda da Capital (Rondac) à seccional da Marambaia para os procedimentos necessários e posterior devolução do veículo ao proprietário.

Ao final da operação, três caminhões, sete carros e mais uma moto, todos também flagrados em irregularidades, foram apreendidos e encaminhados ao pátio de retenção da Semob.

Por Ricardo Miranda