O que você procura?

Agentes de transporte vão orientar os passageiros do Terminal Mangueirão no domingo, 26

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 25/03/2023 19:52

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que agentes de transporte vão orientar os usuários em frente, ao Terminal Mangueirão, neste domingo, 26, a partir de meio-dia e voltará ao seu funcionamento normal a partir de 4 horas da manhã de segunda-feira, 27.

O terminal será fechado temporariamente, devido à realização do jogo de futebol entre os times do Remo e Paysandu, que ocorrerá no Estádio Olímpico, o Mangueirão. O fechamento do terminal se faz necessário por prevenção, por conta das ocorrências registradas em clássicos anteriores.

A Semob informa que o fechamento provisório não prejudicará o acesso dos torcedores ao estádio, pois existem paradas em frente ao terminal dos ônibus convencionais e linhas integradoras, bem como, estações do BRT próximas ao estádio. 

 A autarquia reforça, que no período de fechamento, a  operação do sistema nos demais terminais (Maracacuera, Tapanã e São Brás) e também as estações continuarão funcionando normalmente. Os ônibus troncais (padrons) permanecerão trafegando pela canaleta e integrando nos demais terminais e estações.

A Semob explica que as linhas convencionais, que fazem a integração no Mangueirão, seguirão seu itinerário normal sem integrar no referido terminal.

Texto:

Rosangela Gusmao