Prefeitura remove árvore com risco iminente de queda na avenida Alcindo Cacela

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 06/04/2023 14:58

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), identificou a necessidade de remoção de uma árvore que se encontra com risco iminente de queda, na avenida Alcindo Cacela, bairro de Nazaré.

Para evitar acidentes e maiores transtornos, o vegetal será removido na tarde desta quinta-feira, 6, em decorrência da previsão meteorológica, que indica a ocorrência de ventos fortes e trovoadas, o que aumenta o risco de queda do vegetal.

Para a realização do serviço, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) desviará o fluxo de veículos na avenida Alcindo Cacela, no perímetro entre as avenidas Magalhães Barata e José Malcher. O trânsito nesse trecho será interrompido a partir das 15h30 desta quinta-feira.

Texto:

Aycha Nunes