O que você procura?

Trânsito do Ver-o-Peso será temporariamente alterado para a Corrida do Pitiú neste domingo, 26

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 26/03/2023 10:21

Em decorrência da Corrida do Pitiú, realizada na madrugada deste domingo, 26, o trânsito no entorno do Complexo do Ver-o-Peso, desde a avenida Portugal até a avenida Almirante Tamandaré, vai ficar temporariamente interditado.

Para garantir a segurança dos participantes do evento, que integra a programação de 396 anos de comemoração pelo aniversário do Complexo do Ver-o-Peso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai destacar oito agentes de trânsito em duas viaturas e quatro motocicletas para acompanhar o trajeto. 

Com início marcado para às 5 horas da manhã, a interdição das vias será gradativa, seguindo o fluxo da corrida. A concentração dos corredores será na avenida Portugal, em frente ao Solar da Beira, seguindo até a rua Padre Champagnat, rua Siqueira Mendes, travessa Dom Bosco, rua Dr. Assis, av. Tamandaré, rua Gama Abreu, Av. Assis de Vasconcelos, Av. Marechal Hermes, Av. Boulevard Castilho França, retornado ao Solar da Beira.

Agentes da Semob estarão em ronda pelo percurso orientando os motoristas que passarem pelos locais até a conclusão da Corrida do Pitiú.

Texto:

Leonardo Fernandes