O que você procura?

Interdição temporária de trecho da Nazaré causa desvios de trânsito e itinerários de ônibus

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 01/04/2023 08:35

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que, das 8h às 12h, deste sábado 1° de abril, o trânsito na avenida Nazaré será interditado no trecho entre a travessa Quintino Bocaiúva e a avenida Generalíssimo Deodoro.

A medida é necessária para garantir a segurança da equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) no trabalho de retirada de uma árvore.

Agentes da Semob fazem a interdição do trecho e os desvios do trânsito e das linhas de ônibus que trafegam pela avenida Nazaré, pela travessa Rui Barbosa. Os agentes orientam motoristas e pedestres para possibilitar a organização e fluidez no entorno durante o trabalho de retirada do vegetal. 

A Autarquia comunica que nesse tempo de interdição os horários das linhas de ônibus que operam pela avenida Nazaré, seguirão pela travessa Rui Barbosa, avenida Gentil Bittencourt travessa 14 de Março, avenida Magalhães Barata a destino.

Já as linhas que operam pela avenida Gentil Bittencourt/Quintino/Nazaré seguem pela avenida Gentil Bittencourt, travessa 14 de Março e avenida Magalhães Barata a destino.

Texto:

Rosangela Gusmao