Linha de ônibus Bengui/Marex – Centro terá itinerário desviado temporariamente neste sábado, 17

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 16/12/2022 17:29

O trânsito na Rua Mirandinha, entre a Passagem Nossa Senhora da Guia e a Rua do Fio, será temporariamente interditado neste sábado, dia 17, das 9 às 23 horas, para a realização da festa de aniversário do Bairro do Barreiro.

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou o desvio provisório dos itinerários das linhas de ônibus que trafegam no trecho referido da seguinte forma:

A linha Bengui/Marex – Centro, no sentido Bairro-Centro, o trajeto será pela Passagem Cabedelo, Travessa Alferes Costa, Marginal do Canal São Joaquim, Rua Mirandinha, Avenida Pedro Álvares Cabral, Travessa Djalma Dutra, a destino.

Já no sentido Centro-Bairro, o itinerário da linha segue pela Rua Soares Carneiro, Rua Municipalidade, Travessa José Pio, Rua do Una, Travessa Coronel Luiz Bentes, Avenida Senador Lemos, Travessa Alferes Costa, Passagem Cabedelo, a destino.

Texto:

Leonardo Fernandes