Os ônibus da linha Castanheira – Pátio Belém terão itinerário provisoriamente desviado no sabado, 4

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 03/03/2023 18:27

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou o desvio provisório do itinerário da linha 912 – Castanheira – Pátio Belém para a realização de serviço de poda árvores na manhã deste sábado, 4.

Agentes de trânsito e de transporte darão apoio à ação organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma), na esquina da avenida Brás de Aguiar com a Travessa Rui Barbosa. A previsão do início do serviço é às 8 horas da manhã.

Os ônibus da linha 912 – Castanheira – Pátio Belém, no sentido Castanheira – Pátio Belém, serão desviados pela av. Generalíssimo Deodoro, av. Conselheiro Furtado, trav. Benjamin Constant, av. Brás de Aguiar, a destino. O desvio será mantido até a conclusão do serviço nas vias interditadas.

Texto:

Leonardo Fernandes