Portal da Amazônia terá desvio de linhas de ônibus para mostra cultural natalina neste sábado, 17

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 16/12/2022 16:01

Neste sábado, 17, o acesso de veículos no Portal da Amazônia ficará temporariamente interditado para a realização de mostra cultural alusiva ao Natal, promovida pela Fundação Cultural de Belém (Fumbel). A partir das 19 horas, a via terá livre circulação de pedestres durante o evento de cultura e lazer promovido pela Prefeitura de Belém.

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou o desvio provisório dos itinerários das linhas de ônibus que trafegam pelo trecho da seguinte forma:

A linha UFPA – Tamoios fará o trajeto pela Rua dos Mundurucus, Av. Bernardo Sayão, retorno posterior a Rua Veiga Cabral, Av. Bernardo Sayão, Rua dos Tamoios, a destino.

E as linhas Canudos – Pça. Amazonas (Perimetral) e Canudos II – Pça. Amazonas (Tucunduba) seguirão pela Rua Cesário Alvim, Av. Bernardo Sayão, retorno posterior à Rua Veiga Cabral, Av. Bernardo Sayão, retorno na Rua Osvaldo de Caldas Brito, Av. Bernardo Sayão, Rua Cesário Alvim, a destino.

Texto:

Leonardo Fernandes