Prefeitura de Belém realiza ação itinerante para usuários de ônibus em Mosqueiro neste sábado, 30

Da Redação – Agência Belém de Notícias

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), realiza uma ação cidadã em Mosqueiro neste sábado, 30.

Das 9h às 14h, na Escola Abel Martins, localizada no Carananduba, serão ofertados serviços de emissão da 1ª e 2ª via da meia passagem, de 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior, da 2ª via do Cartão Especial e credencial para estacionamento.

A Semob Itinerante é executada pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), e conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém e da Agência Distrital de Mosqueiro (Admos).

Documentos necessários – Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante tem que agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil. Além disso, o aluno deve apresentar original e cópia do RG.

Se for criança ou adolescente e não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, além do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Para a 2ª via da meia-passagem, além dos documentos citados acima, é necessária uma declaração da escola na qual é matriculado, com validade de até 30 dias.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Para as 1ª e 2ª vias do Passe Sênior é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via é preciso acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência Policial ou a credencial danificada.