Prefeitura desvia linhas de ônibus para realização de ensaio de escolas de samba na Aldeia Cabana

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 07/02/2023 17:11

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou a interdição provisória da Av. Pedro Miranda, entre Trav. Lomas Valentinas e Av. Dr. Freitas, no sentido São Brás/Dr. Freitas. A ação começa nesta terça-feira, 7, e vai até quinta-feira, 9, sempre a partir das 20h até às 3h da madrugada. A medida se faz necessária para a realização do ensaio técnico das escolas de samba, na Aldeia Cabana.

Considerando a necessidade de interdição total da via citada, a Semob vai desviar provisoriamente os itinerários das linhas de ônibus que trafegam no trecho. Veja como vai ficar:

As linhas que operam via Av. Pedro Miranda / Av. Dr. Freitas, seguirão pela Av. Pedro Miranda, Trav. Lomas Valentinas, Av. Marquês de Herval, Av. Dr. Freitas, Av. Pedro Miranda, a destino.

Texto:

Leonardo Fernandes