Prefeitura ouve moradores sobre manutenção da Praça Dalcídio Jurandir

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 16/02/2022 15:28

Representantes do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), Tá Selado, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Guarda Municipal de Belém (GMB) se reuniram na noite desta terça-feira, 15, com os Conselheiros da Cidade e a Comunidade do bairro da Cremação para tratar de demandas da manutenção e segurança da praça Dalcídio Jurandir.

A reunião ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Cremação, com a participação de 25 lideranças e conselheiros. Ficou decidido que a reforma geral da praça será discutida como demanda prioritária da Cremação, na Plenária do Tá Selado de 2022, e que, até 20 dias, os órgãos que participaram da reunião farão levantamento dos serviços de manutenção solicitados. Ficou decidido também que serão convidadas a  Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), Secretaria Municipal de Economia (Secon), Fundação Papa João XXIII (Funpapa) e  Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) para uma nova reunião após o Carnaval, visando a apresentação dos cronogramas de execução das obras e serviços de manutenção.