Prefeitura reforça a frota de ônibus para Mosqueiro durante a semana de Carnaval

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 24/02/2022 14:14

A partir desta sexta-feira, 25, além dos 12 ônibus que realizam viagens para Mosqueiro regularmente a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou o acréscimo de mais 10 veículos, totalizando 22 coletivos.

O reforço do transporte para a ilha ocorre em função do feriado do Carnaval e segue até o dia 3 de março.

A primeira viagem para Mosqueiro ocorre todos os dias às 4h40, saindo da Praça Araújo Martins, em São Brás, e a última viagem está prevista para 22h50 em Mosqueiro.

Com esse reforço, o número de viagens para Mosqueiro passará de uma média de 41 para 78 viagens, com o intervalo médio entre as viagens sendo de 10 minutos.

O valor da tarifa para Mosqueiro é de R$ 5,80, sendo a meia passagem R$ 2,90 e todas as gratuidades previstas em lei são asseguradas.