O que você procura?

Semob anuncia interdição da Presidente Vargas e desvio de trânsito no feriado de 7 de Setembro

Da Redação – Agência Belém de Notícias

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) comunica que, durante o desfile militar de 7 de Setembro, que ocorre nesta quarta-feira, das 5h às 13h, a avenida Presidente Vargas estará interditada, em toda a sua extensão, que vai da avenida Marechal Hermes até a Gama Abreu/Nazaré. Para evitar o acesso de veículos à referida avenida, serão interditadas todas as transversais.

A Semob informa que também serão interditadas as avenidas Serzedelo Corrêa (no trecho Gama Abreu/Nazaré e Gentil Bittencourt) e Gentil Bittencourt (entre Serzedelo e avenida Alcindo Cacela).

O trânsito será desviado pela Gaspar Viana e Marechal Hermes. As avenidas Generalíssimo Deodoro e travessa 14 de Março estarão liberadas para o trânsito, porém, o condutor não poderá acessar a avenida Gentil Bittencourt.

A Autarquia mobilizou um efetivo de 50 agentes de trânsito, sete viaturas e nove motocicletas para atuar na orientação no trânsito para garantir a segurança e a fluidez durante o desfile militar, que acontece nesta quarta-feira, dia 7 de setembro.

Sobre as manifestações previstas para ocorrer nos mesmo dia, a Semob dará apoio no trânsito, durante a manifestação do Grito dos Excluídos. Cinco agentes, uma viatura e três motocicletas, estarão dando o apoio na concentração na avenida Nazaré com a travessa Quintino Bocaiúva (Largo do Redondo), na orientação do trânsito e fechando os cruzamentos na medida que os manifestantes passarem, até a Praça do Operário.