Semob determina reforço da frota de ônibus para Mosqueiro no Dia dos Pais

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 13/08/2022 13:47

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) determinou o reforço operacional da linha Mosqueiro-São Brás, para o feriado prolongado de Dia dos Pais.

Incremento – O reforço da frota ocorre a partir deste sábado, 13, e segue até a segunda-feira, 15. No sábado e domingo, o incremento da frota será de dez ônibus. E na segunda-feira, de oito veículos.

A última viagem para Mosqueiro deste sábado está prevista para as 22h20. O embarque sempre sai do terminal de linha Mosqueiro-São Brás, localizado na Praça Araújo Martins. 

No domingo, Dia dos Pais, haverá um esquema de reforço para a volta da ilha a Belém, assim como na segunda-feira, 15, feriado da Adesão do Pará, com saída do Terminal Maracajá, em Mosqueiro. No domingo, a primeira viagem é às 7h e a última viagem está prevista para 22h40. Já na segunda, inicia às 7h e segue até às 22h25.

Passagem – O valor da tarifa para Mosqueiro é de R$ 6,40, sendo a meia-passagem R$ 3,20 e todas as gratuidades previstas em lei são asseguradas.