O que você procura?

Semob intensifica a fiscalização do transporte durante a semana de Carnaval

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 25/02/2022 11:37

Na semana de Carnaval, entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai intensificar a orientação e fiscalização no transporte rodoviário e hidroviário da cidade. As ações serão desenvolvidas pelas Coordenadorias de Transportes Especiais (Cote) e de Fiscalização e Vistoria(CFVI) da Autarquia.

Os agentes de transporte vão organizar as filas, orientar o embarque e desembarque de passageiros e a obediência ao protocolo no Terminal Hidroviário Ruy Barata, localizado na Praça Princesa Isabel, e nos Trapiches de Icoaraci e Chico Sampaio, em Outeiro.

Nesse período, será intensificada a fiscalização do cumprimento dos horários de chegada e de saída de ônibus, nos pontos de retorno localizados nas proximidade das cabeceiras da ponte, pelo lado de Icoaraci e de Outeiro, bem como no terminal de linha, na Brasília (próximo ao porto da Sotave).

No terminal da linha Mosqueiro/São Brás, localizado na Praça Araújo Martins, em São Brás, a fiscalização será intensificada, nesse período, principalmente a oferta de veículos, horários e organização de filas e também orientação quanto aos protocolos de segurança contra a covid-19, relacionada com a obrigatoriedade do uso de máscara dentro do coletivo.