Trecho da Magalhães Barata será interditado para poda de árvore

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 10/02/2022 11:36

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma) realiza no próximo domingo, 13, serviço de poda preventiva em uma árvore localizada na avenida Magalhães Barata, entre as travessas Três de Maio e Nove de Janeiro. A ação ocorrerá das 8h às 14h.

Por conta do serviço, o trânsito será interditado no perímetro. A ação contará com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e da Equatorial Energia, que fará o desligamento da energia elétrica naquele perímetro.

A Semma acompanhará o serviço, para verificar se a árvore precisará ser retirada do local, já que a mesma apresenta risco de queda. O órgão municipal recomenda aos moradores da área evitarem deixar veículos estacionados no local, pelo risco de queda de galhos e outros prejuízos.