Casa Militar homenageia diretora-superintendente da Semob

54676_143053Em reconhecimento aos esforços que, à frente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Maísa Tobias vem realizando para a melhoria do trânsito da capital paraense, na noite desta quinta-feira, 12, em evento realizado em comemoração aos 98 anos de criação da Casa Militar da Governadoria do Estado, a diretora- superintendente  do órgão de trânsito municipal recebeu das mãos do governador Simão Jatene, a Medalha do Mérito Comendador Lauro Sodré.
A condecoração se dá devido aos valorosos serviços prestados pela diretora-superintendente daSemob ao estado do Pará, sobretudo aqueles relacionados aos serviços da Casa Militar.
De acordo com Maisa Tobias, essa comenda reconhece e valoriza os projetos de mobilidade que a Semob vem realizando desde o início da gestão do prefeito Zenaldo Coutinho. “Esta medalha é, sem dúvida, um reconhecimento do trabalho em equipe que temos realizado em Belém do Pará. Agradeço a Deus pela profissão que escolhi e a saúde que tem me dado, à minha família, ao Prefeito Zenaldo Coutinho pela oportunidade de servir a nossa Belém e ao nosso Estado e, ainda, pela confiança no meu trabalho, à minha equipe da Semob e a todos os gestores e parceiros pelo apoio e aprendizado”, declarou a homenageada.

Texto: Ricardo Miranda
Foto: Alessandra Serrão – NID/Comus
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)