Manutenção de árvores interdita trecho da Travessa Três de Maio neste fim de semana

As árvores localizadas na Travessa Três de Maio, no perímetro entre as Avenidas Magalhães Barata e Gentil Bittencourt, recebem serviços de manutenção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente neste sábado, 21, de 8h às 13h.

Para que o trabalho seja feito com segurança, será necessário desviar o trânsito e interromper o fornecimento de energia elétrica na área. Para isso a ação terá o apoio da Celpa e da  Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

No domingo, 22, de 8h às 13h, a equipe da Semma fará a manutenção de uma mangueira, localizada na Avenida Generalíssimo Deodoro, no trecho entre Conselheiro Furtado e Rua dos Mundurucus. Nesse dia não será necessário o interromper o fornecimento de energia.

Em virtude da operação, no sábado, 21, a Semob vai interditar parcialmente a Travessa Três de Maio, no trecho em que a Semma estará trabalhando. Para isso, três agentes de trânsito e uma viatura estarão no local para orientar os condutores e ordenar o fluxo de veículos na área. No domingo, 22, Uma viatura, três agentes de trânsito e duas motos estarão orientando o trânsito.

Texto: Prefeitura Municipal de Belém
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)