Motoristas devem ficar atentos ao novo desvio de trânsito na Augusto Montenegro

VISITA OBRAS BRTUm novo desvio de trânsito começou a funcionar esta semana, na Augusto Montenegro, no sentido Icoaraci/Entroncamento, devido às obras do BRT. O desvio começa na altura o condomínio Greenville I, onde os carros devem sair do pavimento de asfalto e entrar na canaleta do BRT, retornando para a pista, próximo à rua Betânia. O isolamento e a alteração no tráfego foram necessários devido ao serviço de construção da pista de concreto que servirá à Estação Benguí, no sentido Entrocamento.

No trecho entre a avenida Independência e o Tapanã, também estão em construção mais duas estações, a Morada do Sol, localizada próximo a Belém Alimentos, e a Sideral, próximo ao Supermercado Nazaré. Nesse trecho, cerca 80% da canaleta já foi concluída. Devido às obras, os desvios de tráfego serão constantes no perímetro.

Texto: Jaqueline Ferreira
Secretaria Municipal de Urbanismo (SEURB)