Prefeitura apresenta resultado da consulta pública sobre o transporte coletivo de Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), apresentou ao seu Conselho Deliberativo (Condel), o resultado da consulta pública para concessão dos serviços do sistema de transporte público coletivo de passageiros. A minuta do edital e anexos consolidados com as contribuições da população, foram aprovados durante a reunião ocorrida na sede da autarquia, na tarde desta quarta-feira, 13.

A consulta pública, autorizada pelo Decreto Municipal nº. 104.253/2022, foi realizada no período de 27/05 a 25/06/2022 por meio de formulário disponibilizado no site da Semob.

Participaram da reunião do Condel a superintendente da Semob, Ana Valéria Borges; e os representantes das secretarias municipais de Urbanismo (Seurb), de Economia (Secon), do Gabinete da Prefeitura (PMB) e da Procuradoria Geral do Município (PGM). Antes da abertura da licitação pública (fase externa), o documento ainda deverá ser aprovado pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

Texto: Leonardo Fernandes