Semob e Guarda Municipal coibem irregularidades no trânsito

69271_212671A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) realizou nesta segunda-feira,23, em parceria com a Guarda Municipal de Belém (GMB) uma operação integrada objetivando garantir segurança no trânsito e coibir irregularidades praticadas por condutores de veículos. Entre os diversos veículos apreendidos, um em especial chamou a atenção dos agentes de trânsito: uma moto roubada.

A moto de placa OBX 2037 foi apreendida durante a operação por volta das 11h, e o condutor, que não ofereceu resistência, foi levado à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Os demais veículos apreendidos apresentavam licenciamento vencido, entre eles dois carros de passeio, outras três motos e dois caminhões, sendo que um deles também estava com mau estado de conservação. Os veículos apreendidos foram levados para o parque de retenção do Tapanã. A moto roubada foi conduzida à DRCO para procedimento de devolução ao proprietário.

“O objetivo da operação é prevenir a segurança no trânsito e fiscalizar irregularidades feitas pelos motoristas dos veículos” ,diz o agente da Semob, Francisco Pereira.

Texto: Rafaela Pantoja
Foto: Ascom Semob
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)